contador de visitas para blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um crime brutal chocou moradores da cidade de Serra (ES). Um jovem de 17 anos foi morto pelos moradores que o acusaram de estuprar uma mulher.
Alaiton Ferreira era negro e já havia sido apreendido por furto. Ele era usuário de drogas e não reagiu ao grupo de “justiceiros” que o rodearam no domingo (6) e o atacaram com pedras, socos e chutes.
De acordo com o jornal “Gazeta Online” o adolescente foi acusado de estuprar uma mulher em Vista da Serra II, porém a suposta vítima não registrou queixa.
O ataque ao jovem foi registrado em vídeo e postado na internet. Alaiton foi encontrado pelos moradores revoltados e levado até as margens da BR 101 onde aconteceram os golpes.
Quando a polícia Militar chegou ao local o jovem estava bastante machucado e foi encaminhado ao Pronto Atendimento (Upa) de Serra-Sede e em seguida levado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, onde morreu, na noite de terça-feira (8).
Ao ser notificada da morte do filho, a doméstica Diva Suteiro Ferreira clamou por justiça e disse que os agressores precisam pedir perdão a Deus.
“Acredito na justiça divina. Peço que essas pessoas peçam perdão a Deus pelo que fizeram ao meu filho”, disse ela que procurou o filho em diversos hospitais e delegacias até encontrá-lo no hospital horas antes de falecer.
“Meu filho foi vítima de uma injustiça. Ele já foi preso por furto, usava droga, mas não estuprou ninguém, jamais faria isso”, disse a mãe.
O caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) e o delegado Ludogério Ralff disse ao jornal local que os populares estavam bastante alterados, tanto que os policiais militares precisaram usar spray de pimenta para contê-los.
O caso foi registrado como crime de lesão corporal, mas nenhum autor do espancamento foi identificado. Com a morte do adolescente, o caso para a ser investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook