contador de visitas para blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

O pastor sueco Ulf Ekman, líder da Igreja Palavra da Vida, anunciou no domingo (9) que ele e sua esposa se converterão ao catolicismo.
Por mais de 30 anos ele se dedicou a pregação do evangelho em seu país, liderando uma igreja de 3.000 membros e uma escola com mais de mil alunos.
O anuncio de sua conversão ao catolicismo chocou os fiéis que estavam no culto e em poucas horas a notícia se espalhou pela imprensa internacional.
No site oficial do ministério Ekman publicou um texto explicando a mudança: “Encontramos um grande amor por Jesus e uma teologia sã, fundada na Bíblia em dogma clássico. Experimentamos a riqueza da vida sacramental. Vimos a lógica de ter uma estrutura sólida de sacerdócio, que mantém a fé da Igreja e passa de uma geração para a seguinte. Encontramos uma força moral e ética consistente que se atreve a enfrentar a opinião pública, e uma simpatia para com os pobres e fracos”.
O pastor explicou que se decidiu depois de entrar em contato com representantes de movimentos carismáticos católicos e que a decisão foi tomada apenas pelo casal, em nenhum momento ele pensou em ligar a igreja Palavra da Vida à Igreja Católica.
A Suécia tem vivido um tempo de secularização, mesmo a maioria da população dizendo que é membro da Igreja da Suécia, que é de tradição luterana, apenas 18% acredita em Deus e apenas 2% se declara católico. Com informações Renascença.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Autor disse...

Primeira vez que vejo uma pessoa regredir dessa forma.
Já muitos padres se converterem, mas pastor virar padre? Tem algo aí, os argumentos dele nem foram tão convicentes

Unknown disse...

acho que Jesus nunca tinha entrado de verdade na vida desse camarada, porque quando Jesus entra, verdadeiramente serás livres

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook