contador de visitas para blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

A cantora Damares é a cantora gospel que mais vende CDs no Brasil. De acordo com uma lista da Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD) o álbum “O Maior Troféu” foi o oitavo mais vendido em 2013.
Lançado pela Sony Music o disco tem repetido o sucesso do CD anterior, “Diamante”, que em 2011 ocupou o mesmo posto na lista de vendas da ABPD.
No TOP 10 da ABPD, Damares é a única representante do gospel por conta das mais de 250 mil cópias vendidas.
“O Maior Troféu” também é sucesso nas rádios em todo o Brasil e o segundo single de divulgação, “A Dracma e seu dono” segue o mesmo sucesso da canção que dá título ao CD.
“Além disso, a agenda de shows e eventos da artista segue muito intensa. Nos próximos meses, a cantora irá participar de eventos na África, sendo sua primeira vez no continente”, diz Maurício Soares, diretor da Sony Music.
Sabor de Mel é destaque no Fantástico
A canção “Sabor de Mel” foi a escolhida pelo jogador Giancarlo, do Paraná Clube, no quadro do programa Fantástico destinado para os atletas que marcam mais de três gols.
Giancarlo ajudou seu time a vencer o Atlético Paranaense no campeonato estadual e pediu a canção de Damares para servir de trilha sonora para o reprise das jogadas.
“Sabor de Mel” sempre aparece no quadro, só em 2014 ela já foi tocada duas vezes.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook