contador de visitas para blog
Loading...

domingo, 9 de março de 2014

Um pastor evangélico de 47 anos e sua esposa, 40 anos, prestaram queixa de agressão contra um fiel. O boletim de ocorrência foi feito por volta das 22h do domingo (2) em uma delegacia de Presidente Prudente (SP) minutos depois da confusão.
De acordo com o site G1, o fiel chegou na igreja, localizada no Jardim Morado do Sol, acompanhado de sua mulher, mas foi embora em seguida. No final do culto ele retornou e foi conversar com o pastor para reclamar da presença de dois usuários de droga.
No boletim consta que o homem alertou o pastor dizendo que ele “deveria cuidar melhor da igreja, batendo com o dedo no peito da vítima”.
O pastor tentou argumentar, mas foi agredido pelo homem que teria perdido o “controle emocional”, segundo a declaração do líder religioso.
O pastor levou um soco no rosto e teve o braço esquerdo machucado. A esposa do pastor tentou ajudá-lo, mas também foi agredida na mão e no punho.
Depois da confusão o agressor deixou o local em seu carro e as vítimas foram direto para a delegacia prestar queixa. O pastor e sua esposa têm seis meses para entrar com uma ação judicial contra o homem.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook