contador de visitas para blog
Loading...

sábado, 1 de março de 2014

Uma operação conjunta da polícias Civil e Militar prendeu 6 homens em Sobral, no norte do Estado, nesta sexta-feira (1º). Também foram apreendidas armas, munições, drogas e dinheiro falso. 
Seis suspeitos foram presos, sendo 3 por mandado de prisão e 3 autuados em flagrante em uma casa usada para venda de drogas. A operação começou por volta das 16h da sexta-feira (28), quando o delegado regional, Júnior Viera, cumpriu mandado de busca e apreensão com 7 policiais Civis e Militares do serviço de inteligência.
Apreensão da polícia em SobralFoi encontrada na residência de Valdemar Cigano, localizada no bairro Sumaré, uma pistola .380, 60 balas .380, seis de calibre 38, um cartucho calibre 12, uma pequena quantidade de drogas, três TVs LCD, um computador, um rádio de comunicação, um aparelho celular e uma grande quantidade de dinheiro falsificado: R$ 5.500 em 55 notas de 100.
Os policiais receberam informações de que um dos acusados teria ido para um sítio de propriedadede Cigano, em Jordão. As viaturasinvadiram o local, mas ele já havia sido abandonado. Nada foi encontrado depois da busca.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook