contador de visitas para blog
Loading...

sexta-feira, 28 de março de 2014

O adolescente Cléber Anderson Dutra de Souza, de 17 anos, que residia na Rua Poeta José Bernardo, 804 (Triângulo) em Juazeiro do Norte, foi morto com um tiro de escopeta efetuado a uma curta distância na cabeça. O homicídio aconteceu por volta das 16 horas na Rua Dr. Francisco Monteiro perto do cruzamento com a Rua Socorro Norões Mota daquele bairro se constituindo no 11º do mês de março e 38º do ano em Juazeiro.

O garoto foi surpreendido à traição e sem chances de defesa. O chumbo da escopeta transfixou a cabeça de Cléber e ficou impregnado na parede junto com bastante sangue. A vítima tombou já sem vida em uma poça de lama a céu aberto e, de acordo com testemunhas, o autor do disparo teria sido uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Daniel” que fugiu a pé. Os Soldados Douglas, Melo e Gama do Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado.

Segundo a polícia, o adolescente era suspeito de participação no furto de uma moto no dia 3 de dezembro de 2012 da Rua Maria Otilia Barbosa, em frente à fábrica de calçados Use Bem (Bairro São José). Já no dia 14 de abril do ano passado, Cléber foi vítima de um atentado à faca, cujo golpe nas costas teria sido aplicado por sua própria prima Maria de Lourdes Dutra Gomes, de 28 anos, que residia com o mesmo. O atentado se deu por conta desavenças familiares.

MENORES MORTOS - Este foi o quinto adolescente assassinado em 2014 no Juazeiro ou exatamente a metade na comparação com todo o decorrer do ano passado. Os outros foram Francisco Ramom Batista Freire, de 16 anos, o Ramonzinho, que residia na Vila Nonato na Rua João Marcelino (Pio XII), morto no dia 16 de janeiro; Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, que residia na Rua das Flores (João Cabral), no dia 30 de janeiro; José Marcelo Rodrigues dos Santos, de 17 anos, que residia na Avenida José Bezerra, 428 (Bairro Pio XII), no dia 26 de fevereiro; e Damião Danilo de Lima Santos, de 16 anos, o “Pela Porco”, que residia na Rua Antonio Adil da Nóbrega, 160 (Triângulo), no dia 20 de março.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook