contador de visitas para blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

O IML (Instituto Médico Legal) divulgou nesta quinta-feira (27) a causa da morte do bebê agredido pela babá no morro do São Carlos, no Estácio, zona central do Rio. De acordo com o laudo, Paulo Henrique Cezário dos Santos teve hemorragia interna provocada por ação contundente.
O delegado Oton Alves, titular da delegacia de São Cristóvão (17ª DP), afirmou nesta quarta-feira (26) que Ingrid de Carvalho Cristiano, babá presa em flagrante por suspeita de matar o bebê de sete meses, demonstrou frieza e não aparentou arrependimento pelo crime. Segundo Alves, a suspeita disse durante o flagrante conduzido pelo delegado plantonista que só falaria em juízo.
No caminho para o presídio, Alves entrevistou a suspeita. O delegado relatou que, por volta das 14h de terça, ela estava nervosa porque a criança não parava de chorar. Devido ao nervosismo, ela teria dado duas cotoveladas no peito da criança.
O delegado ouviu de Ingrid que, após os golpes, a criança caiu e então ela pisoteou o bebê. Paulo ainda foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, que fica perto do morro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com Alves, a filha da suspeita disse para a avó e a tia que teria visto a mãe jogando o bebê no chão e pisando nele.
Ingrid foi autuada por homicídio doloso (com intenção de matar) por motivo fútil. Ela foi encaminhada para a Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook