contador de visitas para blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Crateús O ex-prefeito de Ararendá, município localizado nos sertões de Crateús e a 332km de Fortaleza, Vicente Carlos Mourão, faleceu na manhã desta quinta-feira (6), vítima de acidente automobilístico no Estado do Piauí. Um caminhão de cor vermelha com placa de Ararendá (CE), de sua propriedade, capotou por volta das 10h30 na famosa ponte dos Canutos, que fica na PI-114 e que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí.
De acordo com informações policiais, no veículo estavam duas pessoas, sendo que o motorista foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). Já o passageiro, o líder político e ex-prefeito, não resistiu e morreu preso nas ferragens. O caminhão vinha carregado de gado. Segundo informações de populares, várias pessoas trabalharam na tentativa de liberar os animais presos no local do acidente, enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava de Teresina para atender a ocorrência e desvirar o veiculo.
Sem controle
As freadas na pista mostram que o motorista perdeu o controle e passou direto antes de descer o aterro. O guiador ainda tentou controlar o veículo na estrada, mas não conseguiu e acabou tombando e ocasionando a morte do político.
O prefeito municipal de Ararendá, Aristeu Alves, em homenagem ao ex-chefe do executivo municipal, decretou luto oficial por três dias e feriado nesta sexta-feira (7) na cidade.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook