contador de visitas para blog
Loading...

sexta-feira, 7 de março de 2014

Samile Pinto da Fonseca, de 39 anos,suspeita de matar a mãe e concretar o corpo debaixo da pia da cozinha no bairro de Sepetiba, na zona oeste do Rio, foi presa na cidade de Itarema, a 237 km de Fortaleza, no Ceará.
Ela fugiu para lá após o crime, cometido no dia 19 de fevereiro, acompanhada pelo namorado, Fábio Furtado, de 18 anos, também suspeito. Samile foi capturada em uma lanchonete no centro de Itarema, enquanto o companheiro estava na região de Várzea do Lagamar, na zona rural de Itarema.
Havia um pedido de prisão temporária contra os dois. Samile pintou e cortou os cabelos e, no momento da prisão, negou aos policiais que fosse quem eles estavam procurando. No entanto, instantes depois, reconheceu a identidade e aceitou levar os agentes ao local onde estava o namorado.
O casal havia alugado uma casa por R$ 150 mensais depois que decidiu morar longe do Rio. O delegado da Divisão de Homicídios do Rio, Rivaldo Barbosa, está providenciando o retorno dos dois para a capital fluminense.
A prisão foi realizada por policiais civis e militares do Ceará e foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará. Assista ao vídeo da época do crime:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook