contador de visitas para blog
Loading...

sábado, 29 de março de 2014

Dois jovens foram presos após uma tentativa de assalto por volta das 20 horas desta sexta-feira no posto de combustíveis S.C.J na saída da Barbalha. John Wanderson Pereira dos Santos, de 23, reside na Rua Nossa Senhora do Carmo, 827 (Franciscanos) e Teogenys Adriano de Sousa Silva, de 20 anos, mora na Rua Santa Isabel, 2293 (Pirajá), igualmente em Juazeiro do Norte. A dupla estava armada com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Segundo o Capitão L. Rodrigues, que comandou a operação com o apoio dos Soldados Carlos, F. Santos e Alves do Ronda do Quarteirão, os dois tem preferência por assaltos a postos de combustíveis e mototaxistas como um deles confessou. A polícia já vinha monitorando os passos da dupla desde o recente retorno de Teogenys de São Paulo. O capitão está averiguando a hipótese de que este nome seja falso.

No dia 18 de maio de 2010 Wanderson foi preso após um assalto na Farmácia Feitosa, que funciona na Rua São Pedro no centro de Juazeiro acompanhado de um adolescente na época com apenas 17 anos. A dupla rendeu os funcionários levando-os para o fundo do estabelecimento e roubaram uma sacola grande contendo vários produtos vitamínicos e mais R$ 1.850,00 em dinheiro quando fugiram em uma moto, cuja placa tinha sido anotada por uma pessoa que percebeu o assalto.

Desta forma não foi difícil chegar até Wanderson o qual terminou reconhecido como um dos assaltantes e não acabou confessando. Com ele, os PMs recuperaram R$ 856,00 e não encontrou o menor em sua casa no bairro São Miguel. Apenas um revólver calibre 32 e os produtos farmacêuticos para adquirir massa muscular. Cerca de uma hora depois, o adolescente se apresentou na delegacia acompanhado de sua mãe quando foi ouvido e posto em liberdade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook