contador de visitas para blog

sábado, 29 de março de 2014

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, estava em conexão em São Paulo quando ocorreu um grave acidente que causou a morte de ao menos 15 pessoas na capital amazonense. Após a tragédia, Neto cancelou compromissos e resolveu retornar a Manaus. Segundo o prefeito, as causas do acidente devem ser apuradas com prioridade e a prefeitura está à disposição das famílias das vítimas.
— Quero que as causas desta tragédia sejam apuradas imediatamente. Sinto muito pelas famílias que estão sofrendo neste momento. Toda a estrutura da Prefeitura de Manaus será colocada à disposição das famílias.
A Prefeitura de Manaus decretou luto oficial de três dias após o acidente entre um micro-ônibus e uma caçamba, ocorrido na noite desta sexta-feira (28). Segundo informações da prefeitura, o acidente ocorreu por volta das 20h, na avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus. O caminhão, do consórcio Etacom, que presta serviços à prefeitura, e o micro-ônibus bateram de frente.
O vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão, disse, em nota, que "o momento é prematuro para apontarmos de quem foi o equívoco". Segundo o texto, a "caçamba era terceirizada da prefeitura e que o motorista, Osias Costa, morreu. Não se sabe se ele teve uma morte súbita ao volante. A prefeitura vai fazer toda a análise e em breve dar todas as respostas".
A prefeitura ainda informou que a maioria dos feridos foi encaminhada para os hospitais João Lúcio e 28 de Agosto - cinco receberam alta nesta sexta-feira. Duas pessoas estão em estado grave e outras três foram encaminhadas para unidades do SAP (Serviço de Pronto Atendimento). Uma das vítimas está em um pronto-socorro particular da cidade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook