contador de visitas para blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O blog do bispo Edir Macedo tem mostrado alguns testemunhos de pessoas tiveram suas vidas transformadas depois que passaram a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus.
Nesta segunda-feira (17) um testemunho postado com a colaboração do bispo Marcello Brayner contou a história de Ednei, uma travesti que conheceu a Jesus e deixou a homossexualidade.
Ednei relatou que começou a ter atração por outros homens aos 14 anos de idade e que demorou muitos anos para se assumir como homossexual. A princípio sua família não aceitou, mas com o tempo foi se acostumando com a ideia de ter um filho gay. A situação ficou mais difícil quando ele passou a se vestir como mulher.
“Passei a fazer shows na noite como drag queen, chegando a me prostituir na rua para conseguir algum dinheiro”, lembra ele.
A família de Ednei se mudou diversas vezes, até que foram para Guarulhos, na Grande São Paulo. Pela internet Ednei conseguiu um namorado que o viciou em ecstasy. “Toda vez que eu saía, só queria usar aquela droga, estava viciado”, disse ele.
Depois do ectasy ele conheceu a cocaína e chegou ao fundo do posso. “Cheguei ao ponto de me prostituir para conseguir a droga e andava pelas ruas à noite, totalmente drogado, na sede de encontrar alguém para me prostituir e comprar mais droga”.
Um belo dia Ednei chegou em casa e sua mãe percebeu que ele estava com cocaína no nariz, ficando muito abalada. Foi então que ele passou a desejar uma mudança de vida.
Ednei conseguiu um emprego e passou a ser evangelizado. “Disse a mim mesmo: ‘Tenho que mudar a minha vida, estou vendo não o Ednei, mas um corpo sem vida’”, recorda.
Foi então que ele passou a frequentar a Igreja Universal e buscar a transformação. “Parei de fumar, usar drogas e me prostituir. Comecei a buscar o Espírito Santo com todas as minhas forças, pois percebi que precisava dEle. E num domingo pela manhã, recebi o Espírito Santo, dali em diante, Deus começou a trabalhar no meu interior e me tornei definitivamente uma nova pessoa.”
Além de vencer os vícios, Ednei também conseguiu deixar a homossexualidade. “Hoje a minha vida é outra, quem me vê hoje na rua fala que sou diferente, que eu tenho algo bom no olhar e que transmito algo diferente para as pessoas. Não tenho mais tristezas, vazios, vícios, não me prostituo mais e larguei a homossexualidade. Sou um homem feliz e realizado, enfim, estou totalmente transformado, por dentro e por fora.”
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook