contador de visitas para blog

sábado, 25 de outubro de 2014


Uma das principais notícias do Site Miséria desta sexta-feira (24) dava conta de que um assaltante tinha sido morto durante perseguição após assaltar um posto de combustíveis e uma casa lotérica no Centro de Orós durante a manhã, na companhia de outros quatro homens.

Em uma das hipóteses Wermesson Siqueira Falcão, de 20 anos, tinha se chocado em um portão ao perder controle da moto que pilotava e quebrado e pescoço. Em outra situação, um popular havia atirado nele.

“Em frente ao [número] número 25, a composição se deparou com um dos elementos caído ao solo em uma moto, com uma espingarda caseira compatível com o calibre 12 e um revólver calibre 32, marca Forjas Taurus”, afirma o relatório da Polícia.

Outro bandido foi preso. Trata-se de Robério Almeida de Souza, 29 anos, que já responde por furto, homicídios, assaltos e outros delitos. Ele foi baleado no braço e levado sob escolta ao Hospital Regional de Icó.

Segundo funcionários da lotérica, foi levada a quantia aproximada entre R$ 6.000,00 e R$ 8.000,00 que não foi recuperada, ao passo que a Polícia trabalha no sentido de capturar os outros dois comparsas da quadrilha.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook