contador de visitas para blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

“Após a revogação da regra ‘Não pergunte, Não fale’, que proibia gays de exporem suaorientação sexual nas forças armadas americanas, duas marinheiras lésbicas foram as primeiras a darem o cobiçado beijo de boas vindas, na quarta-feira, depois de uma delas ficar mais de 80 dias no mar. As informações são da AP.
A oficial de segunda classe Marissa Gaeta desembarcou do USS Oak Hill e, ainda de uniforme, recebeu um beijo de sua parceira, a oficial de terceira classe Citlalic Snell. O gesto fez com que a plateia gritasse e balançasse bandeiras ao redor das duas.
“Com certeza é algo novo”, disse Gaeta aos jornalistas após o beijo. “É bom ser eu mesma. Já faz um bom tempo”, completou. A marinheira foi recebida com um sorriso por Citlalic e logo as duas atraíram uma pequena multidão de jornalistas que estavam no local, mas que não sabiam o que estava por vir até instantes anteriores ao gesto de carinho.
“Ela me disse sobre o primeiro beijo há alguns dias e eu meio que pirei – no bom sentido -, mas é claro que estou um pouco nervosa. Eu a estava esperando desde que partiu”, disse Citlalic.
O comandante do USS Oak Hill, David Bauer, afirmou que o beijo provocou uma reação positiva na tripulação após saberem da notícia. “Nós vamos seguir e isso não vai ofuscar as grandes conquistas dessa tripulação nos últimos três meses”, disse.
A embarcação retornou de uma missão na América Central, onde os 300 tripulantes participaram de exercícios militares em Honduras, Guatemala, Colômbia e no Panamá.
As duas marinheiras são controladoras de fogo, responsáveis por manter e operar o sistema de armas das embarcações. Elas se conheceram quando dividiram quarto na escola de treinamento e estão juntas há dois anos, período que elas afirmam ter sido difícil por causa do “Não pergunte, Não fale”.
A regra que permitia que gays pudessem servir nas forças armadas americanas desde que não falassem abertamente sobre sua orientação sexual foi revogada em setembro, após 18 anos em vigor.” 
Assistam este vídeo e vejam que absurdo é fim de Mundo Anti-biblico, Jesus está voltando e está se cumprindo o que ele dizia na Escritura Sagrada e iria chegar o tempo que homem se deitaria com homem e mulher com  mulher é o Fim da Raça Humana.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook