contador de visitas para blog

sábado, 4 de outubro de 2014

O Sistema Verdes Mares mobiliza, amanhã, todos os seus veículos de comunicação para a cobertura do primeiro turno das eleições 2014, que definirão os cargos de presidente da República, governador, senador, deputado estadual e deputado federal. Para levar informações com rapidez e rigor, equipes do Diário do Nordeste, TV Verdes Mares, TV Diário e Rádio Verdes Mares estarão nas ruas da Capital e de municípios do Interior para acompanhar todo o dia de votação.
Os jornalistas do Diário do Nordeste vão trabalhar de maneira integrada, trazendo notícias das zonas mais movimentadas da Capital cearense e de outros municípios, por meio dos correspondentes que atuam no Interior. As equipes também acompanharão as votações de candidatos da disputa majoritária. A cobertura vai incluir o andamento das votações, a segurança do pleito e outros acontecimentos do cotidiano dos eleitores.
Resultado de toda a cobertura jornalística ocorrida amanhã, o Diário do Nordeste publica, segunda-feira, dia 6 de outubro, uma edição completa sobre as eleições deste ano no Estado. Nas páginas do jornal também vão ser registrados os principais fatos do Interior do Ceará.
Em www.diariodonordeste.com.br, você acompanha em tempo real a cobertura da eleição com notícias minuto a minuto, fotos, vídeo e interatividade com eleitores cearenses.
Os repórteres da Rádio Verdes Mares também estarão divididos pelas zonas eleitorais de Fortaleza, repassando aos ouvintes informações sobre os locais de votação. Os profissionais da Verdinha ainda acompanharão o momento de votação dos principais candidatos do Ceará e de outras lideranças políticas.
Além da veiculação de notícias sobre as movimentações nos bairros da Capital, a Rádio Verdes Mares conta com os âncoras Evandro Nogueira e Tom Barros no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) pata divulgar em primeira mão os boletins oficiais do TRE.
A Rádio também vai receber notícias de repórteres que estão no Interior, nos maiores colégios eleitorais. Os flashes da Verdinha terão cobertura nacional, já que serão veiculados em outras rádios do Brasil.
Programação
A TV Verdes Mares inicia a cobertura no início da manhã de domingo, a partir das 6h50, levando ao telespectador informações de como será a programação televisiva do veículo durante todo este domingo. Quem leva as explicações logo cedo aos eleitores é o jornalista Leal Mota Filho.
Ao longo do dia, a TV Verdes Mares vai exibir flashes mostrando a votação dos candidatos, a movimentação nas seções eleitores e a cobertura das eleições no Interior do Ceará. À noite, o jornalista Luiz Esteves apresenta o Destaque VM Especial Eleições 2014, ao vivo, exibindo o resultado da apuração das urnas e matérias sobre o domingo de votação.
O G1 Ceará vai cobrir as eleições utilizando uma nova ferramenta de publicação que reúne, em tempo real, notas, fotos e vídeos enviados pelos repórteres dos principais pontos de votação e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O portal vai esclarecer dúvidas recorrentes dos internautas, como locais de votação e legislação. Assim que o TRE iniciar a liberação dos dados parciais e totais das urnas, eleitores vão acompanhar, em tempo real, a apuração do resultado das eleições no Ceará.
A TV Diário contará com 80 profissionais que vão trabalhar na cobertura das eleições, entre repórteres, produtores, chefes de reportagem, cinegrafistas, editores de texto e de imagens, inclusive com equipes em Brasília. Além do Ceará, a emissora veiculará durante todo o domingo a cobertura de locais de votação do Ceará e de outros estados do Nordeste.
Em Brasília, uma equipe da TV Diário vai acompanhar a apuração direto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com flashes ao vivo. A partir das 17h30, as jornalistas Marcia Thé e Raíssa Câmara iniciam a transmissão, que terá participação de cientistas políticos que contribuirão com análises sobre o pleito.
Em Fortaleza, 14 repórteres estão escalados para transmitir as principais notícias, com links do Tribunal Regional Eleitoral e em colégios eleitorais da Capital. No Interior, sete repórteres farão a cobertura de outras regiões do Estado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook