contador de visitas para blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014


De acordo com pesquisa do O Povo/ Datafolha divulgada nesta quarta-feira (1/10), os candidatos Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT) estão tecnicamente empatados a cinco dias das eleições para o Governo do estado do Ceará.

Com base nos cálculos de erros percentuais Camilo e Eunício empatariam. O petista obteve 37% das intenções de votos, enquanto o peemedebista dois pontos percentuais a mais: 39%. Logo depois deles estão Eliane Novais (PSB) e Ailton Lopes (Psol) com apenas 1% das intenções dos eleitores.

Indecisos somam 14% na pesquisa estimulada. Já na espontânea, quando os eleitores afirmam em quem desejam votar sem observar a lista com nomes dos candidatos, esse número sobe para 37%.

Segundo a pesquisa, se os votos branco e nulo forem excluídos, Eunício Oliveira aparece com 50% das intenções contra 47% de Camilo. Aquele teria entre 47% e 53%, enquanto este ficaria entre 44% e 50% de acordo com a margem de erros da consulta. Nesse cenário, Eunício Oliveira seria eleito já no 1º turno.

Em uma eventual disputa de segundo turno entre o candidato do PMDB e o do PT, Eunício aparece com 45% das intenções de voto, ao passo que Camilo surge com 38%.



Propaganda Patrocinada: votem em Alcymar Monteiro 27222 este eu Garanto:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook