contador de visitas para blog

domingo, 19 de outubro de 2014


Um homicídio à bala foi registrado por volta das 19 horas deste sábado no interior do Mercadinho Santa Luzia que funciona na Rua São Benedito no bairro Seminário se constituindo no terceiro deste mês de outubro e 31º do ano em Crato. O mototaxista João Carlos Julio Ferreira, de 28 anos, morava na Rua Nossa Senhora dos Pobres no bairro Independência, e foi alvejado com seis tiros no tórax, abdômen e na coxa.

O lugar, segundo consta no boletim da CIOPS, é conhecido popularmente como “Baixada Fluminense” onde a vítima tinha discutido com uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Nego Bero Neto de Odílio” ali residente. Este saiu e logo retornou armado quando efetuou os disparos. A polícia foi acionada e quando percorria o estabelecimento um dos PMs observou uma pessoa pulando o muro dos fundos. Depois, segundo o militar, a dona do comércio Maria Apolinário de Araújo Silva, de 50 anos, fechou a porta.

Na cintura do mototaxista a polícia encontrou um coldre e mais um revólver calibre 38 desmuniciado. Eles acionaram o rabecão e o perito Antonio Barbosa fez os levantamentos no local do crime antes da remoção do cadáver. A dona do comércio e o seu esposo, Adailton Ferreira da Silva, de 45 anos, foram levados à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para prestarem esclarecimentos onde foi lavrado procedimento em desfavor dos mesmos pelo crime de Fraude Processual (Art. 304 do Código Penal Brasileiro).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook