contador de visitas para blog

sábado, 11 de outubro de 2014

O jovem Henrique Jorge da Silva completaria, neste sábado, 19 anos de idade se não tivesse sido morto a tiros na noite desta sexta-feira em Crato. Por volta das 20 horas, ele deu entrada no Hospital São Francisco após ser lesionado com um tiro no peito direito e outro na coxa. Saiu baleado ainda no braço esquerdo José João da Cruz Neto, de 25 anos. Henrique morreu quando estava chegando à sala de emergência por não resistir à gravidade do ferimento no peito.

       Segundo testemunhas, a vítima estava em frente à sua casa na Rua Fortaleza, 74 (Bairro Pantanal), quando foi surpreendida por quatro homens que chegaram em um carro atirando. José João mora no imóvel número 89 da mesma rua e estava perto do mesmo. Segundo a polícia, Henrique respondia processos na justiça por uso e tráfico de drogas e corrupção de menores. Uma equipe da FTA Motos com o Sargento Eraldo, Cabo J. Ferreira e os Soldados Israel e Nunes diligenciou na área sem o êxito de localizar os acusados

        Na noite do último dia 10 de abril, na Avenida São Sebastião – imediações do Colégio Dom Vicente (Ossean Araripe), houve uma troca de tiros entre Kessy Jones André da Silva que mora na Rua Santa Isabel (Seminário) e Henrique Jorge. Segundo populares, o motivo seria um triângulo amoroso quando Kessy estaria tendo um caso com a mulher de Henrique. No tiroteio, Maria de Fátima Viveiro, residente na Vila Gregório, foi atingida no pé direito por uma bala perdida quando trafegava com sua filha em uma moto.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook