contador de visitas para blog
Loading...

domingo, 28 de setembro de 2014

A candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB) explicou neste domingo (28), durante debate da TV Record com transmissão pelo R7, que não existe uma relação direta entre pessoas ricas e a defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros. Marina voltou a afirmar que vai manter os programas sociais do governo, o que deu munição ao candidato Aécio Neves (PSDB) que disse "ver com estranheza" as suspeitas 
Questionada sobre as condições financeiras da sua equipe econômica, que inclui Neca Setúbal, herdeira do Grupo Itaú, Marina Silva — que diz ter passado dificuldades na infância pobre — avisou que "essa história de que para defender os interesses dos trabalhadores, das pessoas mais humildes, tem que pertencer à mesma condição, isso não é verdade".
— Conheço pessoas que nasceram em berço de ouro e tem compromisso com a justiça social. Não temos essa visão mesquinha de que apenas aqueles se intitulam da esquerda ou que tiveram que passar por situações difíceis como a que eu tive que passar, a história se faz com homens e mulheres de bem. Pessoas boas existem em todos os lugares, em todas as classes.
Ao comentar a resposta de Marina Silva, o candidato do PSDB também afirmou que manterá os programas sociais aperfeiçoados nos últimos governos do PT "porque grande parte deles foi iniciada no nosso governo [do PSDB] e vou aprimorá-los".
Aécio aproveitou o desabafo de Marina Silva, que vem sendo alvo de ataques da oposição sobre o fim dos programas sociais, e disse ver "com certa estranheza a candidata Marina se queixar das ofensas, das calúnias, dos boatos de que os candidatos de oposição vão acabar com esses programas".
— Esses boatos sempre existiram contra nós quando a senhora estava no PT. Não me lembro de nenhuma palavra da senhora contra esse tipo de política que o PT continua praticando.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook