contador de visitas para blog

domingo, 28 de setembro de 2014

O candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) defendeu, durante debate realizado pela TV Record e transmitido pelo R7, a redução da maioridade penal.
Durante resposta à presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), Aécio disse que vai reduzir a maioridade penal para diminuir a criminalidade no País.
— Eu defendo, no caso de crimes graves, os chamados crimes hediondos, que o maior de 16 anos possa ser processado pelo juiz com base no código penal.
O candidato tucano disse que isso seria importante “para reduzirmos essa sensação de impunidade”.
Já o candidato Levy Fidelix (PRTB) foi questionado pela candidata Luciana Genro (PSOL) sobre os direitos da classe LGBT e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O candidato disse que “como um pai, um avô, que tem vergonha na cara, instrui seu filho, o seu neto”. Visivelmente exaltado, Levy afirmou que prefere perder votos a defender o casamento igualitário.
— Tenho 62 anos e, pelo o que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. Como é que pode um pai de família ficar escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos.
O candidato do PRTB falou para “acabar com essa historinha” de casamento entre pessoas do mesmo sexo e disse que “lamenta muito”.
— Que faça um bom proveito, se quiserem continuar como estão, mas eu, como presidente da República, não vou estimular.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook