contador de visitas para blog

domingo, 28 de setembro de 2014


As candidatas à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) apelaram para a “experiência” e a “mudança”, neste domingo (28), para conquistar os votos dos brasileiros durante o debate da TV Record, transmitido pelo R7. Na mensagem final, Aécio Neves (PSDB) disse que se preparou para governar o País porque “governo que está aí perdeu as condições de governar”.
A candidata à reeleição Dilma Rousseff fez uma série de questionamentos em sua mensagem final e argumentou que tem a experiência necessária para governar o País por mais quatro anos.
— Nesse momento, todo mundo tem que se perguntar: quem tem mais capacidade e experiência para manter o que conquistamos, para mudar o que é preciso e para fazer mais? Quem tem força e apoio político para fazer as reformas? Quem tem compromisso verdadeiro com seus direitos com os trabalhadores, com seus direitos e suas conquistas?
Marina Silva, por sua vez, falou sobre seus projetos como "passe livre para estudantes", "escola de tempo integral em todo o País em quatro anos" e o "fim da reeleição". A ex-senadora disse que sua candidatura está "comprometida com a mudança".
— Uma candidatura comprometida em unir o Brasil, acabar com a polarização do PT e do PSDB que há 20 anos estão no poder se revezando e que não se escutam mais. Não têm condição de ouvir o Brasil. Ouvir o Brasil é respeitá-lo naquilo que você mais precisa: ter um programa para enfrentar os problemas. Eu, com apenas dois minutos, me esforcei para apresentar propostas, para fazer o debate, não o debate. É por isso que nós vamos sim para o segundo turno.
O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Aécio Neves, defendeu sua equipe para governar o País e criticou as posturas de Dilma Rousseff e Marina Silva que, segundo ele, ficam brigando por meio da imprensa.
— A grande verdade é que enquanto duas das candidatas não param de brigar aqui e nos programas eleitorais, eu me preparei para brigar ao seu lado, me preparei para apresentar uma proposta ao País que permita que a inflação possa ser controlada e voltemos a crescer. É o crescimento que gera emprego.
Aécio afirmou que, "quando se elege um presidente da República, se elege um governo".
— Temos, nas nossas mãos, uma oportunidade de fazermos o Brasil se reencontrar com os brasileiros. [...] O governo que está aí perdeu as condições de governar, e a outra candidata que aparece pontuando nas pesquisas não adquiriu essas condições. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook