contador de visitas para blog

sábado, 20 de setembro de 2014

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira em Juazeiro do Norte e conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil sob a acusação da formação de quadrilha e assaltos com origem nas “saidinhas bancárias”. Ricardo Antonio Rodrigues Brito, de 32, Neviton Dezairon da Silva de 24, e Luiz Herbert Macedo, de 34 anos, foram vistos a partir das imagens do monitoramento das ruas, cedidas pela Secretaria de Segurança de Juazeiro, e do banco de onde saiu uma de suas vítimas.

O primeiro mora na Rua do Rosário, 551 (Salesianos) e estava com a moto Honda de cor preta e placa OCS-0156, inscrição de Juazeiro, que tinha sido alugada, enquanto Neviton reside na Rua das Dores, 272 no mesmo bairro e é o dono do veículo, e Herbert mora Rua Manoel Vitorino, 228 igualmente no bairro Salesianos. Este foi o último a ser preso, pois chegou um pouco mais tarde em casa onde policiais militares estavam de campana.

Segundo o Capitão Agra, os levantamentos já vinham sendo feitos desde a primeira ocorrência do crime de “saidinha bancária” e se intensificaram a partir de terça-feira checando as imagens quando do assalto contra o médico oftalmologista George Vasques Landim. Este parou no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, perto do Shopping, e foi abordado por um dos assaltantes que já o perseguia. Este efetuou um disparo quebrando a vidraça do carro dirigido pelo jovem e tomando o dinheiro.

A vítima saiu ferida pelos estilhaços do vidro, mas o autor do disparo ainda não foi localizado pela polícia que já sabe quem é o mesmo, sendo usuário de drogas. A quadrilha inclui um mototaxi e foi por este que começou a identificação dos demais. Um deles monitora o movimento no interior do banco e avisa para os seus comparsas do lado de fora que passam a perseguir o cliente após o saque de dinheiro. Estes respondem pela abordagem e a garantia da fuga. Os demais estão sendo procurados pela polícia e algumas de suas vítimas cobram rigor por parte da justiça no sentido de mantê-los presos.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook