contador de visitas para blog

domingo, 21 de setembro de 2014

Uma jovem foi localizada esta madrugada pela polícia vestida numa roupa masculina e denunciando seqüestro e cárcere privado por parte de um radialista de Juazeiro do Norte. Por volta das 03h30min deste domingo, os Soldados Feitosa e Miranda do Ronda do Quarteirão se depararam com Vanessa Coelho de Brito Melo, de 33 anos, no cruzamento das ruas Maria Marcionilia Pessoa Silva e José de Matos França no bairro Jardim Gonzaga, pedindo ajuda dos PMs.

Ela mora no Sitio Serraria em Crato e disse aos policiais que estava sendo mantida refém em uma casa desde quarta feira e chegou até a passar fome, sendo que, nesta madrugada, conseguiu fugir. Vanessa acusou o radialista Luciano Di Carlo e os PMs foram até à residência deste na Rua Poeta José Bernardo da Silva, 2757 entre os bairros Triângulo e Lagoa Seca.

O acusado não estava no imóvel e os militares encontraram apenas um documento em nome de Ugo José Luciano de Sousa, de 51 anos. Diligências foram feitas ainda pela madrugada, mas, até agora, o radialista não foi localizado. Vanessa foi levada pelos PMS para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) número 14921/2014 com denúncias de seqüestro e cárcere privado
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook