contador de visitas para blog

sábado, 27 de setembro de 2014

Licenciado do Governo do Estado e com dedicação total à campanha de Camilo Santana (PT), Cid Gomes (Pros) participou, ontem, de tradicional caminhada na cidade de Sobral, seu berço político.

Acompanhado dos irmãos Ciro e Ivo Gomes e de lideranças políticas da região, como o prefeito de Sobral Veveu Arruda e o candidato a deputado Leônidas Cristino, Cid, Camilo e o candidato ao Senado Mauro Filho (Pros) andaram à cavalo, pedalaram de bicicleta e caminharam em busca do voto do eleitor.

A caminhada em Sobral é simbólica para os irmãos Ferreira Gomes na reta final de suas campanhas políticas. Segundo assessoria de Camilo, os aliados percorreram, em média, 15 quilômetros.
A ação teve início por volta das 17 horas e seguiu até às 19 horas.

No trajeto, Cid, Camilo e Mauro se revezaram entre os eleitores que seguiam à cavalo, à pé e de bicicleta. O ato teve fim no Arco de Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Arco do Triunfo de Sobral. De lá, a comitiva seguiu para cidade de Massapê.

Eunício OliveiraHá sete dias do pleito eleitoral, os dois principais candidatos ao Governo do Estado recorreram a suas bases eleitorais no Interior em busca do eleitorado. Enquanto Camilo marcou presença na Região Norte e na Serra da Ibiapaba, o peemedebista Eunício Oliveira (PMDB) esteve em cidades da Região do Cariri e do Sertão dos Inhamuns.

Eunício Oliveira, acompanhado do candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) e do vice, Roberto Pessoa (PR), participou de carreata no Crato e em Missão Velha pela manhã.

Eunício realizou ainda encontro com jovens, na cidade de Juazeiro do Norte, com a presença do cantor de forró Wesley Safadão, liberado judicialmente para a campanha do PMDB após se desfiliar do Solidariedade, ligado a Camilo.

No fim da tarde, Eunício fez carreata em Juazeiro do Norte. Às 20 horas, estava previsto comício na cidade de Tauá, no Sertão dos Inhamuns. Pela manhã, a vice de Camilo, Izolda Cela, realizou caminhada no município. Tauá é uma das principais bases eleitorais do ex vice-governador de Cid, Domingos Filho.

Além de Sobral, Camilo e Mauro Filho realizou carreatas nas cidades de São Benedito, Ubajara, Ibiapina, Tianguá e Cariré.

Datafolha
De acordo com a última pesquisa O POVO/Datafolha, Eunício Oliveira tem 41% das intenções de voto, contra 34% de Camilo Santana. Com os índices, Eunício venceria em primeiro turno, mas, por causa da margem de erro da pesquisa, há possibilidade de segundo turno. (com assessorias)

Saiba mais

1. PSOL
O candidato Aílton Lopes (Psol), acompanhado do vice, Bené (PSTU), fez caminhada nas ruas do Centro de Fortaleza. Aílton esteve ainda em feijoada de arrecadação de campanha da candidata a deputada estadual do PSol Jaci Marques.

2. PSBA candidata ao Governo pelo PSB, Eliane Novais, realizou caminhada nos municípios de Várzea Alegre, Cedro e Assaré. Hoje, Eliane promete, em Fortaleza, a “Carreata da Virada”.

3. AGENDANeste domingo, Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) promovem carreata nas ruas de Fortaleza. Os candidatos Aílton Lopes (PSol) e Camilo Santana (PT) divulgaram em agenda de campanha apenas a participação no debate entre os postulantes ao Governo na TV Diário, à noite.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook