contador de visitas para blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014



O ex-governador Adauto Bezerra e seu irmão gêmeo, ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Humberto Bezerra, completam nesta terça-feira, (03), 88 anos de idades e receberam as homenagens antecipadas no dia de ontem. O evento aconteceu na casa da serra, localizado em Crato, onde compareceu um grande número de políticos, amigos e familiares. O evento começou ao meio-dia do domingo, com a chegada os irmãos Bezerra que chegaram a Juazeiro do Norte no final da tarde do ultimo sábado. A festa foi simples, mas muito participativa.

Prestigiando a festa de aniversário de Adauto e Humberto Bezerra, estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, os secretários Ivo Gomes da educação e Servilho Paiva, da segurança, o ex-governador Lúcio Alcântara, os deputados federais Arnon Bezerra e Gorete Pereira e o ex-deputado Roberto Pessoa, além do prefeito de Crato, Ronaldo Matos e e Juazeiro, Raimundo Macedo. Os ex-prefeitos Carlos Cruz e Mauro Sampaio também estavam presentes. Vereadores de Crato e Juazeiro marcaram prestigiaram o evento, que recebeu ainda a presença e cinco desembargadores cearenses.

Bastante emocionado ao lado dos amigos, políticos e familiares, Adauto Bezerra agradeceu a presença de todos e afirmou que seu legado de vida, ao lado do irmão Humberto, sempre foi o de fazer grandes amigos. Detentor de uma oratória invejável, Adauto pediu ao irmão, Humberto, que falasse em nome dos dois, devido a forte gripe que estava lhe incomodando. Ao agradecer aos presentes, Humberto Bezerra começou saudando o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, como “futuro governador do Ceará”, numa prova que, se depender do apoio dos irmãos Bezerra, Zezinho será o candidato do (PROS), apoio pelo governador Cid Gomes. No discurso simples e objetivo, Humberto falou sobre a trajetória de vida dele e do irmão e encerrou agradecendo ao carinho que sempre recebeu do povo cearense.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook