contador de visitas para blog

sábado, 3 de maio de 2014

A família Sperry se dirigia para o culto de domingo no dia 6 de abril para a igreja Edgewood Baptist em Pendleton, Estados Unidos, quando um carro em alta velocidade atingiu seu veículo causando um grave acidente.
Jesse Sperry, sua esposa Rebecca Sperry e a filha do casal, Autumn, ficaram gravemente feridos e foram levados às pressas para hospitais diferentes.
O condutor que estava em alta velocidade foi identificado como sendo James D. Foutch, um oficial americano que estava de folga e conseguiu ajudar no socorro das vítimas.
O motorista do veículo não teve sorte e acabou falecendo. Rebecca e sua filha conseguiram superar os problemas causados pela batida e depois de uma semana no hospital voltaram a se encontrar e hoje moram com os avós.
Rebecca deu depoimento para a imprensa local dizendo que perdoa o motorista que provocou o acidente e disse acreditar em plano divino para ela e sua filha.
A fé foi fundamental para que a viúva conseguisse superar a dor da perda do marido e a saudade e preocupação com sua filha que também está hospitalizada, mas longe dela. As enfermeiras então indicaram que ela buscasse conforto lendo a Bíblia.
“Isso (ler a Bíblia) me deu forças para continuar. Me fez lembrar de que Deus tem um propósito para nós. Às vezes é difícil de enxergar, e às vezes será um momento solitário, mas Ele ainda está lá para nós. E seu propósito não terminou com Jesse”, disse Rebecca Sperry.
A igreja Edgewood Baptist também teve importância nesse momento tão difícil que a família passou. A congregação se ajuntou para pagar as despesas médicas e ainda se predispôs a oferecer toda ajuda que Rebecca e Autumn venham a necessitar. Com informações Christian Post
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook