contador de visitas para blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Durante o feriado do Dia do Trabalho o apóstolo Valdemiro Santiago estará em Vila Velha, Espírito Santo, realizando a caravana “Concentrações de Milagres”.
O evento está marcado para começar às 15h desta quinta-feira (1) na Prainha tendo como expectativa atrair cerca de 100 mil fiéis.
Para o evento a Prefeitura de Vila Velha vai interditar as ruas próximas ao local onde apenas os moradores, que serão devidamente identificados, poderão entrar e sair das vias enquanto que os demais motoristas terão que evitar a região.
Ônibus de diversas partes do Espírito Santo estarão levando fiéis dos templos da Igreja Mundial do Poder de Deus espalhadas pelo estado. O desembarque dessas pessoas acontecerão na Praça Duque de Caxias e nas proximidades da rua Sete de Setembro.
Todas essas informações foram decididas pela prefeitura para não comprometer o fluxo do bairro e também para evitar acidente por conta da grande aglomeração de pessoas.
Ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, o apóstolo Valdemiro Santiago estará cantando, pregando e orando até as 22h quando o evento será encerrado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook