contador de visitas para blog
Loading...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nesta terça-feira (8) o apóstolo Valdemiro Santiago gravou uma participação no programa “Luciana By Night”, na Rede TV. O religioso teve a oportunidade de falar sobre sua vida e sobre religião.
O talk show apresentando por Luciana Gimenez questionou Santiago a respeito de temas variados, entre eles se o religioso acreditava em macumba e se ela pega.
“Ah pega. Em mim não pega, não”, disse ele que contou que na infância recebeu um patuá de uma macumbeira que queria protegê-lo, mas no final ele acabou se tornando rebelde e brigando com todos em sua volta. “Então pegou [a macumba], porque eu fiquei amigo dela e inimigo de todo o mundo”.
Em outro ponto da entrevista o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus disse que não há diferença entre as igrejas. “As igrejas são iguais, Deus é que faz a diferença na vida da gente; Deus não está preocupado com o nome de igreja ou a religião. Ele está preocupado conosco”, disse.
Em sua visão não é preciso seguir uma religião, basta “amar a Deus, temer a Deus e amar o próximo como a ti mesmo”. “Essa história de religião, de placa de igreja, não existe. Reino de Deus não tem um cantinho pra essa ou aquela igreja, não”, afirmou Santiago.
Luciana Gimenez pediu para que ele comparasse as religiões, mas ele se isentou dizendo que prega a palavra de Deus e que tudo que acontece em sua igreja é feito por Deus. Ele também nega que seja milagreiro. “Quem faz milagre é Deus, é Jesus Cristo. O milagre é pela fé”.
A participação de Valdemiro Santiago no programa “Luciana By Night” vai ao ar na próxima terça-feira (15) a partir das 23h.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook