contador de visitas para blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

A Câmara Municipal de Antonina do Norte (a 481,9 quilômetros de Fortaleza) recebeu pedido de impeachment do prefeito, Antônio Roseno Filho, eleito em 2012 pelo PDT. Movido por uma cidadã comum, o pedido é baseado em investigações do Ministério Público Federal do Ceará (MPF-CE), que, no fim do ano passado, começou a apurar denúncia de fraude no Programa Saúde da Família (PSF) no Município.

O prefeito, o ex-secretário de Saúde, Luzier Alves de Souza, e o médico Bruno Braga Penha da Silva, integrante do PSF, foram alvos de ação de improbidade administrativa. De acordo com o MPF, apesar de a Prefeitura receber mensalmente recursos federais do Sistema Único de Saúde (SUS), apenas um médico foi contratado para atender nas três unidades do PSF de Antonina do Norte. As investigações do MPF apontaram ainda que o médico estava morando e fazendo especialização em Fortaleza, quando deveria estar cumprindo a jornada de trabalho em Antonina do Norte.

Segundo a presidente da Câmara, Antonieta Palácio, o pedido de impeachment será analisado na sexta-feira, 2. O prefeito não foi localizado para comentar o assunto.

Licitação
Na semana passada, o Ministério Público Estadual realizou operação em Antonina do Norte para verificar possível fraude em licitações, a operação resultou na prisão de três integrantes da Comissão de Licitação da Prefeitura.

Fonte: O Povo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook