contador de visitas para blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O pastor Isaias dos Santos continua em Cabo Verde, na África, desenvolvendo trabalhos junto à comunidade local. Ao lado de sua família e de outros irmãos em Cristo, ele tem pregado a Palavra de Deus, levando esperança à população que sofre com a situação econômica do país.
“Aqui tem muita gente desempregada e sem esperança de dias melhores, visto que o país tem sua economia firmada no turismo, na pesca e numa fraca agricultura”, explica o pastor.
O pastor Isaías se prepara para uma viagem de estudo em Angola e assim que voltar para Cabo Verde dará continuidade ao seu projeto que são os cursos básicos e médios de teologia (EPOS). Há muitas denominações interessadas nesse curso, mas ele pretende dar prioridade para as igrejas evangélicas que mais necessitam de conhecimento sobre a Palavra de Deus.
Em uma carta aos leitores do Gospel Prime, que lhe ajudam com o projeto AVOÁFRICA (Alimento para Viúvas e Órfãos da África), ele pediu oração, pois em Cabo Verde quem se torna evangélico corre o risco de ser desprezado pela família.
“As pessoas aqui são voltadas à idolatria, e o catolicismo romano ainda tem grande influência sobre elas, tanto que se alguém se volta para uma igreja evangélica é desprezado da família. Temos um exemplo aqui de um irmão, o Sr. Joaquim, que a princípio ele e a mulher estiveram juntos seguindo a Cristo, mas agora ela desistiu pela pressão familiar, mas ele continua firme.”
Apesar de todas as dificuldades financeiras e sociais do país africano, o pastor, sua esposa, Tatiane, e seus filhos, Marlon e Adonai, continuam firmes cumprindo o chamado que lhes foi confiado.
“Mesmo com todas as dificuldades financeiras e da pressão religiosa, o evangelho esta crescendo, pois a igreja pertence ao Senhor Jesus e Ele não perde uma batalha”, encerra o pastor.
Quem sentir de abençoar essa obra pode colocar em suas orações as questões apresentadas pelo pastor e também pode ajudar financeiramente.
Além dos trabalhos nas igrejas, o pastor Isaías recebe doações em dinheiro e compra alimentos para doar aos mais pobres, dando prioridade para viúvas e órfãos. O projeto nasceu em Zimbabué, onde ele morou por alguns anos, e agora segue para Cabo Verde.
Se você desejar contribuir com esta obra, segue abaixo os dados da conta do pastor Isaias (prisaiasafrica@gmail.com):
Dados Bancários:
Nome: Isaias Pereira dos Santos
Banco do Brasil
Agência: 5443-7
Conta Corrente: 24672 – 7
CPF: 137.020.762-04

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook