contador de visitas para blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

A polícia prendeu nesta segunda-feira dois jovens acusados de assaltos com uma faca. Além dessa dupla, PMs recolheram ainda dois menores e dois jovens acusados de roubos no centro de Juazeiro e no bairro Frei Damião. No cruzamento das ruas Senhora Santana e Independência (Salesianos) uma jovem de 25 anos, residente no Romeirão, foi abordada por dois rapazes armados com uma faca os quais lhe tomaram o celular. Ela avisou à polícia e uma viatura do Ronda saiu em diligências quando os policiais prenderam os andarilhos Geovane Gomes Flor, de 21, e Wedson Gomes de Freitas, de 22 anos, nas imediações do Mercado José Teófilo Machado.

No dia 28 de janeiro de 2011, no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra), Geovane foi preso montado em uma besta e teria apontado uma arma de fogo para um homem de quem tomou o celular. A polícia saiu em perseguição e quando viaturas se aproximaram do animal com sirenes ligadas e os intermitentes acesos, este se assustou e partiu em alta velocidade derrubando seu comparsa de viagem facilitando o trabalho da polícia.

OUTROS - Antes, no início da madrugada na Rua São Pedro (Centro), Cícero Tiago da Silva, de 28, residente na Rua Formosa, 479 (Pio XII), e um adolescente de 14 anos que mora na Vila Fátima, foram conduzidos à delegacia. Eles teriam roubado um rádio, uma tesoura e mais R$ 17,00 de dois moradores de rua, sendo um de 29 e outro de 75 anos de idade. A dupla foi perseguida e detida por populares e as vítimas. Segundo a polícia, o menor já teria participado de um arrombamento.

Pouco tempo depois, na Rua Tenente Alfredo (Frei Damião), um soldado à paisana prendeu Ermeson Flamel Brasil dos Santos, de 19 anos, residente na Rua Maria Antonia de Oliveira, 74 daquele bairro com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos no tambor e mais quatro no bolso do short. O jovem já responde inquérito por roubo e confessou a prática de outro neste domingo (30) na Rua Arnóbio Bacelar Caneca (Lagoa Seca) quando abordou o dono da Virtual Lan Games de onde levou uma TV LCD de32 polegadas, quatro Playstation II e R$ 50,00 em dinheiro.

       Perto de meia noite de ontem, no cruzamento das ruas Padre Cícero e Conceição (Centro), um adolescente de 17 anos, residente no bairro Pio XII, roubou o cordão com pingente de um rapaz de 21 anos, residente no bairro Antonio Vieira. Ele correu e foi perseguido pela vítima e populares que conseguiram detê-lo na Rua São Francisco e entregá-lo a uma equipe da FTA. Segundo a polícia, o menor já é acusado de envolvimento em um homicídio.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook