contador de visitas para blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Uma motocicleta foi roubada no centro de Juazeiro do Norte e outra furtada na Betolandia em um intervalo de apenas 10 minutos na noite desta quarta-feira. Por volta das 20 horas uma mulher de 35 anos, residente no bairro Salesianos, disse à polícia que se encontrava nas imediações do número 194 da Rua Santa Clara quando dois homens a abordaram.

A dupla ameaçava sacar um revólver e gritava palavras de ordem após anunciar o assalto e tomar a chave da moto. Um deles partiu no veículo da vítima uma Yamaha T115 Crypton K, ano 2010, e cor vermelha. Segundo ela, os acusados chegaram sem capacetes em uma motocicleta cinquentinha de cor branca e foi tudo muito rápido conforme definiu.

Dez minutos antes, um jovem de 28 anos chegou do trabalho e estacionou sua moto Yamaha T115 Crypton K de cor azul, ano 2013, e placa OST-1907, inscrição do Ceará, em frente à sua residência no bairro Betolandia. Ele entrou rapidamente no imóvel e quando saiu não encontrou mais seu veículo. Em ambos os casos a polícia foi avisada e diligenciou, mas sem o êxito de localizar os acusados.

RECOLHIMENTO – Já por volta das 23 horas militares do Ronda do Quarteirão apreenderam uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2013, e placa OSR-3206, inscrição do Ceará, na Rua Todos os Santos (Santa Tereza). A mesma era pilotada por Hebert da Silva Alencar Gomes, residente no bairro Jardim Gonzaga, que, segundo os PMs, foi flagrado praticando direção perigosa e terminou indo parar na Delegacia de Polícia Civil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook