contador de visitas para blog
Loading...

domingo, 6 de abril de 2014

Quatro pessoas da mesma família morreram e outra ficou gravemente ferida em acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (4) no município de Russas, a 165 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta no Km 137 da BR-116, na localidade de Pedras, em Russas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Ford Fiesta, placas HXY 6080, colidiu com uma carreta que transportava uma carga de cimento, de placas NUM 6312, de Fortaleza e um caminhão Volvo, placas ION 5264. O carro de passeio transportava uma família inteira.
Dentre os que estavam no Fiesta, morreram e foram identificados o casal John Fabiane Biana de Andrade e Valéria Cristine Nogueira de Moura; a criança Heitor Nogueira Biana, de aproximadamente 3 anos, filho do casal. Também faleceu no local do acidente uma mulher identificada apenas como Valquíria, que seria mãe de Valéria. O esposo de Valquíria, José Vital, sofreu lesões graves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da região. Em seguida, foi transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, devido a gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações da PRF, o motorista do caminhão não prestou socorro às vítimas e se evadiu do local, abandonando o veículo. A identidade do condutor do caminhão não foi informada.
Outro caso
Esta é a segunda tragédia que ceifa a vida de uma família inteira em menos de cinco meses em Russas. Em 29 de dezembro do ano passado, três pessoas da mesma família também morreram em acidente. Naquela ocasião, a família ocupava um veículo Siena e, após avançar uma preferencial, o veículo foi atingido por um ônibus de turismo. Outras duas pessoas foram hospitalizadas com ferimentos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook