contador de visitas para blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

Um homem foi preso em flagrante após assaltar cerca de 15 passageiros em uma van de transporte alternativo que faz a linha Granja Lisboa/Goiabeiras. O crime ocorreu ontem na Avenida Leste- Oeste, no bairro Pirambu.
Marcos Paulo Silva do Nascimento, 22, entrou na van e anunciou o assalto. Ele agrediu duas pessoas, sendo o motorista da van e um passageiro que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Pirambu, com ferimentos na cabeça.
O suspeito foi surpreendido pela equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), quando tentava fugir. Ele ainda estava com os pertences das vítimas, que incluiam celulares, dinheiro em espécie e documentos. Marcos Paulo foi encaminhado ao 7º DP (Pirambu), onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e por lesão corporal.
Uma estudante (identidade preservada) informou que o homem agiu com violência e ameaçou todos os passageiros, maior parte evangélicos, que iam para o culto. A vítima afirmou que os assaltos na linha 54 são constantes. "Ainda hoje minha mãe foi assaltada na mesma topique. Um homem entrou com uma sacolinha, anunciou o assalto e levou tudo dos passageiros", lamentou a universitária. Ainda de acordo com a vítima, o motorista foi agredido, pois olhou para o suspeito. Já um passageiro teria demorado para entregar o aparelho celular e foi atingido.
Arma de brinquedo
Segundo informações da Polícia, a arma utilizada no crime era de brinquedo, ou seja, um simulacro (quando o suspeito simula estar com uma arma para coagir as vítimas). O plantonista do 7º DP, delegado Glauco Machado, atendeu o caso. Ele disse que a Polícia Civil deve investigar se o suspeito possui envolvimento no assalto ocorrido na mesma topique algumas horas mais cedo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook