contador de visitas para blog
Loading...

domingo, 30 de março de 2014

Foram registrados oito homicídios no Interior do Ceará entre a manhã de sábado (29) e a manhã deste domingo (30), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Em Mombaça, à 296 km da capital, José Douglas Araújo Lopes, 16 anos, foi encontrado espancado com lesões na cabeça às 13h30 nas proximidades do Sítio Lopes, onde ele havia participado de uma festa. 

Francisco Rita de Lima, 48 anos, foi assassinado com três facadas no peito em uma confusão de bar em Aracati, à 150km da capital, às 18h. Segundo a Polícia, o suspeito, conhecido como "Biba", está foragido.

Em Senador Pompeu, no sertão cearense, aconteceu um duplo homicídio às 19h08. As vítimas, José Luciano da Silva, 39 anos, e Maria Luzirene Sousa Pereira, 24 anos, foram mortas à bala. Em Limoeiro do Norte, no bairro Antônio Holanda, Elenilda Pinheiro Rocha também foi assassinada por arma de fogo às 19h30.

O adolescente Matheus Sousa de Abreu, 14 anos, morreu às 2h30 em Graça, à 255 km de Fortaleza, com um tiro no pescoço. Segundo populares, o homicídio aconteceu após uma discussão com o suspeito João Batista Sousa, 17 anos, que fugiu do local. 

Na manhã deste domingo, foram registrados dois homicídios no Interior do Estado, um em Juazeiro do Norte por faca e outro em Sobral por arma de fogo.

Fonte: Diário do Nordeste 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook