contador de visitas para blog

domingo, 16 de março de 2014

Duas mulheres foram presas por vender mercadorias roubadas no centro de Belo Horizonte. A dupla levava os itens para a Pedreira Prado Lopes, aglomerado da região noroeste de BH onde seriam vendidos, quando passaram por uma blitz da Polícia no bairro São Cristóvão, na região nordeste da capital, em um táxi. Uma das detidas, Andressa Cristina Pereira Silva, de 35 anos, abaixou as calças na frente de policiais para trocar um absorvente.
Na hora da abordagem as duas mulheres ficaram nervosas quando um dos militares questionou o que tinha nas sacolas que elas carregavam. Elas admitiram que as mercadorias, como produtos de higiene pessoal, calçados, roupas e acessórios era roubados, mas alegaram que uma outra comparsa, chamada Andréia, furtou os itens.
No local onde foram paradas pela blitz, Andressa pediu para ir ao banheiro trocar o absorvente. A policial militar Patrícia Sad negou o pedido.
— Eu falei com ela que ali não era o local e que não tinha banheiro e pedi para ela aguardar. Ela começou a ficar alterada e falou que não ia deixar de trocar o absorvente na rua e abaixou a calcinha mesmo, com o absorvente à mostra, com os policiais por perto e outras pessoas vendo.
Andressa, que vai ter que responder por atentado violento ao pudor e desacato à autoridade por tirar a roupa, teve um bebê há 30 dias. O marido da mulher foi preso há 2 meses.
As duas detidas têm várias passagens pela polícia; Daniele Cristina Machado, de 40 anos, foi presa várias vezes por furto e cumpriu pena por associação ao tráfico de drogas, Andressa responde por 30 processos criminais e também cumpriu pena por envolvimento com drogas.
A Polícia Civil vai tentar encontrar a responsável pelos furtos, chamada de Andréia pelas duas mulheres presas.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook