contador de visitas para blog
Loading...

sexta-feira, 28 de março de 2014

A cantora Mariana Valadão foi hostilizada pelos moradores da cidade de Caçador (SC) durante sua apresentação na cidade, que fazia parte das comemorações do aniversário de emancipação, organizada pela prefeitura local.
Boa parte da rejeição do público se deveu ao atraso na apresentação, que não aconteceu no horário marcado por conta de equipamentos que não haviam chegado ao local do show, de acordo com a equipe da cantora. De acordo com o site GPrime por volta das 16 horas o palco ainda não estava montado devido a atraso no voo da dupla sertaneja Thaeme e Thiago que também se apresentou no dia.
Segundo o noticioso local “Notícia Hoje” a cantora chegou a cidade apenas às 19 horas, sendo que deveria subir ao palco às 17h. O show começou apenas por volta das 22h, um pouco mais de quatro horas de atraso.
Segundo a própria Mariana, o público vaiou sua entrada no palco, e alguns chegaram a cuspir contra ela: “Para minha surpresa a grande maioria das pessoas que estavam ali fizeram cara feia, cuspiram, me mandaram sair do palco… Rejeitaram a mensagem que eu estava levando que era o amor de Deus com minhas canções”, escreveu a cantora em sua página no Facebook.
Porém, a cantora afirma não ter se abatido com a rejeição do público e permaneceu no palco: “A glória do Senhor invadiu aquela multidão e estes mesmos que rejeitaram a Cristo e a mim estavam chorando perplexos, extasiados e arrepiados sem entender o que estava acontecendo! Muitos corações se renderam ao amor de Deus!”, comentou a cantora.
“A rejeição no começo do show não me intimidou, continuei a cantar e a sorrir olhando nos olhos deles deixando fluir através de mim o Amor do Pai! Creio nos muitos frutos de vida nessa noite!”, finalizou a cantora.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook