contador de visitas para blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Além das três mortes em uma colisão de motos na zona rural de Crato, vários outros acidentes de trânsito foram registrados no final de semana deixando vítimas lesionadas e danos em veículos. No início da tarde de sábado, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Vereador José Gonçalves de Almeida, imediações da Churrascaria do Rubão (Tiradentes) em Juazeiro, um Fiat Uno de cor prata e placas de Tangará (RN) bateu na traseira de uma motocicleta.

O carro era dirigido por Raimundo Nonato Fontes Boaventura, de 48 anos, que mora em Crato, e trafegava no sentido Pirajá/Novo Juazeiro. A moto era uma Honda CG 125 Fan de cor laranja guiada pelo mototaxista Cícero Cláudio Marques de Freitas, residente no bairro Antonio Vieira, que conduzia Maria das Graças Silva, residente no bairro Franciscanos, e suas duas filhas. O piloto sofreu uma pancada na cabeça, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri, enquanto as três passageiras tiveram apenas escoriações leves pelo corpo.

Já por volta das 20 horas, no cruzamento das ruas Farias Brito e Jacinto Rocha (Santa Tereza), Rosângela de Sousa Figueiredo, de 37 anos, residente no bairro Franciscanos, pilotava uma moto Yamaha YBR de cor preta quando foi abalroada provavelmente por um veículo Corolla de cor preta o qual fugiu. Ela disse que o carro invadiu a preferencial por onde passava causando o acidente e a mesma sofreu uma fratura exposta na perna esquerda

Às 20 horas deste domingo na BR-230, em frente ao Colégio Agrícola de Lavras da Mangabeira, o agricultor José Antonio Nascimento Neto, de 30 anos, residente no Sitio Palmeiras naquele município, seguia para a zona urbana quando perdeu o controle de sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha caindo no asfalto. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por policiais militares para o Hospital São Vicente Féerrer de Lavras.

No dia anterior, por volta das 22 horas no cruzamento das avenidas Vicente Alves Costa e Neném Marinheiro (Bairro Zezinho Costa) em Várzea Alegre, Cícero Alves da Silva, de 31 anos, residente no Sítio Umari dos Costa daquele município fazia manobras perigosas em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa BHV-4692, inscrição de Fortaleza. Além disso, perturbava o sossego público com a descarga do veículo alterada, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e não parou ante a determinação da polícia, sendo perseguido e preso.

Já no início da madrugada, no cruzamento das ruas Madre Neli Sobreira e Estelita Silva (Limoeiro) em Juazeiro, o adolescente G. C. B., de 17 anos que mora na zona rural de Barbalha, praticava direção perigosa. Ele pilotava uma Honda CG 125 Fan KS vermelha e placa OCH-4196 e foi levado à delegacia. Pouco tempo depois, na Rua Odilon Gomes (Tiradentes), outro adolescente de 17 anos e iniciais I. D. A. S, residente naquele bairro, trafegava em uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa NRD-6993 em alta velocidade. A dona da moto disse que ele saiu sem o seu consentimento.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook