contador de visitas para blog

domingo, 2 de março de 2014

Em um texto publicado em seu site oficial, o deputado federal e pastor Marco Feliciano comemorou a constante queda de audiência do reality show Big Brother Brasil. De acordo com Feliciano, uma pesquisa recente mostrou que, duas semanas seguidas, o Programa Silvio Santos bateu em audiência o reality show exibido pela Rede Globo.
Afirmando que tal redução de audiência acontece porque “o povo sabe discernir o certo do errado”, Marco Feliciano afirma que o programa tem aumentado a exibição de “cenas contrárias ao que se condiciona avaliar com parâmetros de bons costumes”, dando destaque a “participantes que pertencem ao grupo GLBTT”.
- Talvez na ânsia de manter audiência a qualquer custo, assistimos constrangidos, mulheres beijando entre si, deitando embaixo de edredons manifestando claramente estarem se relacionando intimamente em horário que a família está reunida em frente a um aparelho de televisão conectado a uma emissora que usufruí de uma concessão publica – criticou Feliciano.
- De forma simplória dirão essa hora é de criança estar na cama, sim, mas algumas cenas constrangem até adultos, pois, vejo como desnecessário esse tipo de exposição que nada mais é do que a busca desesperada por audiência a qualquer custo – completou.
O deputado destaca então que “a sabedoria popular se fez presente”, fazendo com que Silvio Santos “com um programa popular e sem apelação com entretenimento ao gosto da família” superasse em audiência o criticado reality show exibido pela Rede Globo.
- Ninguém suporta mais tanto abuso desses programas onde seus personagens não tem compromisso nenhum com nada que conhecemos, pessoas entram nesses realities show declarando serem comprometidas lá fora namorando ou até mesmo noivos e alguns dias depois já estão de intimidardes com seus colegas de programa como se esse comportamento refletisse o costume preponderante em nossa sociedade – criticou também Feliciano.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook