contador de visitas para blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

Um vídeo foi divulgado na internet nesta quinta-feira (6) mostrando o prefeito Eduardo Paes jogando restos de fruta no chão durante evento da prefeitura na zona oeste do Rio. O vídeo ganhou repercussão devido à greve dos garis que deixa a cidade repleta de montanhas de lixo desde a semana passada. A prefeitura informou que a Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) vai emitir uma multa contra o prefeito.
Segundo o vídeo, as imagens foram gravadas em Sepetiba, zona oeste, no último dia 15 de fevereiro. O vídeo mostra Paes comendo uma fruta e jogando os restos para trás. Como trilha sonora, a edição do vídeo escolheu a música Cidade Maravilhosa, cantada por Caetano Veloso.
Em nota, a assessoria disse que “o Prefeito Eduardo Paes não joga lixo no chão. Esse é, inclusive, um hábito que vem sendo combatido pela prefeitura, durante sua gestão. No entanto, o prefeito não se lembra de detalhes do episódio”.
A prefeitura informou ainda que “o vídeo em questão, efetivamente, não mostra Paes jogando ao chão um pedaço de fruta. Mas ele acredita que, conforme o próprio vídeo indica, tenha lançado o resto de fruta na direção de uma lixeira mais afastada ou para que um de seus assessores fizesse o descarte em local adequado”.
Considerando a dúvida, a assessoria informou que o prefeito “determinou que a Comlurb emita uma multa a ele próprio e pede desculpas por um eventual equívoco”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook