contador de visitas para blog

domingo, 30 de março de 2014

Preso em Contagem (MG), onde cumpre pena de 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes revelou recentemente que tentou se matar em sua cela. Em entrevista à revista Placar, Bruno afirma que só está vivo porque Deus não permitiu que sua tentativa de suicídio se concretizasse.
Durante a entrevista, em que também falou que pretende voltar a atuar no futebol, ele contou como foi que tentou se matar.
- Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse – relatou Bruno.
O goleiro comentou também sobre o contrato que assinou no último mês com o time mineiro Montes Claros, e que seus advogados estão tentando na justiça que ele compra sua pena em regime semiaberto para que possa sair para trabalhar, podendo assim atuar pelo clube
Durante a entrevista, Bruno falou também que sua vida na penitenciária é difícil e que ele “paga um preço alto pela fama”. Sua situação financeira também foi assunto da conversa; após viver por vários anos em um padrão de vida elevado, ele diz que agora terá que viver com pouco dinheiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook