contador de visitas para blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

O possível candidato do PSB ao Palácio do Planalto e atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, condenou nesta quinta-feira (6) a criação de perfis falsos em redes sociais com o objetivo de fazer campanha eleitoral em seu nome. Ontem, a Justiça Eleitoral mandou o Facebook tirar do ar uma conta que fazia propaganda eleitoral antecipada para Campos.
Em nota publicada em seu perfil oficial do Facebook, Campos disse que sua página é “um espaço de debate democrático sobre o futuro do Brasil” e que “perfis falsos não tornarão este debate mais rico”.
— [Perfis falsos] apenas pulverizarão a conversa e desviarão a atenção dos brasileiros. É o caso de uma página que fazia campanha eleitoral em meu nome, condenada pelo TSE a ser retirada do ar.
Campos ressaltou que “os canais oficiais no Facebook são identificados” e avisou que, a sete meses das Eleições 2014, “é mais produtivo dar suas ideias e sugestões concentrando o debate e divulgando a nossa página oficial, que conta com cada vez mais brasileiros”.
— Afinal, não estamos pensando em eleições; estamos pensando no Brasil.
Leia a nota publicada no perfil oficial de Campos no Facebook:
“Esta página vem crescendo diariamente e se tornando, cada vez mais, um espaço de debate democrático sobre o futuro do Brasil. Contando com a participação de milhares de brasileiros, estamos apresentando e discutindo ideias inovadoras, sempre com alternativas e soluções para retomarmos o crescimento do Brasil – nada diferente do que temos feito já há alguns meses, fora da internet.
Entretanto, perfis falsos não tornarão este debate mais rico, apenas pulverizarão a conversa e desviarão a atenção dos brasileiros. É o caso de uma página que fazia campanha eleitoral em meu nome, condenada pelo TSE a ser retirada do ar.
É importante sempre lembrar que os canais oficiais no Facebook são identificados. E, num momento tão importante para a história do País como o que vivemos atualmente, é mais produtivo dar suas ideias e sugestões concentrando o debate e divulgando a nossa página oficial, que conta com cada vez mais brasileiros.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook