contador de visitas para blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014



O advogado Altair dos Santos, ex-marido da advogada e procuradora da prefeitura de Itaituba (PA), Leda Marta Lucyck dos Santos, foi preso no final da manhã de terça-feira. Ele é suspeito de ser o mandante do triplo homicídio em que foram mortas, a facadas, a advogada, a filha dela, Hannah Estela, 10 anos, e Taynara Siqueira, funcionária de Leda.
De acordo com a Polícia Civil, o crime - ocorrido no último sábado - teria sido passional, motivado pelo processo de separação do casal. Altair e Leda estavam divorciados, mas ainda não havia sido feita a partilha de bens.
Santos foi preso por policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós, da Seccional Urbana de Itaituba e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Santarém, e levado para prestar depoimento na sede da Seccional de Itaituba.
A Polícia Civil do Pará divulgou a imagem de Dejaci Ferreira de Souza, suspeito de triplo homicídio Foto: Polícia Civil do Pará / Divulgação
A Polícia Civil do Pará divulgou a imagem de Dejaci Ferreira de Souza, suspeito de triplo homicídio
Foto: Polícia Civil do Pará / Divulgação
As investigações apontam indícios de que o advogado tem ligação com o homem identificado como o autor do crime, Dejaci Ferreira de Souza, 43 anos, que ainda não foi localizado e já está com mandado de prisão temporária decretado.
O crime
Leda Marta Lucyck dos Santos, 40 anos, foi encontrada morta na noite do último sábado no interior de uma loja de confecções da qual era proprietária no centro de Itaituba, no oeste paraense. No local, também estavam os corpos da filha da advogada e de uma funcionária do estabelecimento comercial.
Ex-presidiário, Dejaci foi filmado por uma câmera de segurança de uma loja, no momento em que comprava a faca utilizada para matar as vítimas. O fato ocorreu menos de meia hora antes do crime.
Segundo o delegado Jardel Guimarães, titular da Polícia Civil em Itaituba, após ser constatada que a faca utilizada no crime era nova, os policiais se dirigiram para a loja que vende produtos semelhantes e assim tiveram acesso às imagens.
"Exatamente às 8h08 Dejaci entra na loja e compra somente a faca. O crime aconteceu por volta de 8h20. Os corpos só foram encontrados no final da tarde”, explica o delegado.

O leitor Roberto Meira, de Brumado (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook