contador de visitas para blog

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Três homens armados entraram em uma casa, na tarde de ontem, no bairro Bela Vista, afirmando serem policiais civis e roubaram R$ 10 mil, TVs e outros objetos dos moradores da residência.
De acordo com a Polícia, os acusados chegaram ao local, situado na Rua Viriato Ribeiro, em um veículo Saveiro, cumprimentaram os vizinhos e entraram pelo portão da casa, alegando que eram policiais e estariam ali para fazer uma busca por drogas e armas. Dentro do imóvel, que pertence ao dono de um frigorífico, eles renderam os moradores e anunciaram o roubo.
Os acusados chegaram a algemar uma das vítimas enquanto recolhiam o dinheiro e os outros pertences. Após o assalto, o trio fugiu no veículo. As vítimas ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e denunciaram o crime. Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na casa e obtiveram informações sobre as características dos acusados do roubo antes de iniciar a busca aos assaltantes.
Buscas
Diligências foram realizadas pelas patrulhas da PM na região por onde o trio fugiu, mas os acusados do roubo não foram localizados pelos militares.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook