contador de visitas para blog
Loading...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Os policiais militares, destacados para reforçar o Interior e Litoral do Estado, embarcaram ontem pela manhã. Eles saíram do Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar. Este ano, serão 1.427 homens.
Ao todo, serão 2.888 policiais militares trabalhando na "Operação Carnaval" em todo o Ceará (Capital e Interior), 400 a mais que no ano passado.
O comandante geral da PM, coronel Lauro Carlos de Araújo Prado, salientou que esse número é relativo ao reforço, sem contar com o efetivo ordinário, que não será alterado.
Para que o efetivo de reforço fosse aumentado, houve necessidade de suspender férias e folgas dos policiais, que serão compensados futuramente, a maior parte logo após o Carnaval, explicou o oficial.
Dicas
A Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma lista de dicas das polícias Militar e Civil, além de orientações do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CB-CE) e polícias rodoviárias para quem vai viajar ou ficar em casa neste Carnaval 2014.
No Diário do Nordeste Online, o leitor pode encontrar a lista com as principais dicas, além dos telefones e endereços das delegacias plantonistas na Grande Fortaleza e Interior.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook