contador de visitas para blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Uma mulher (identidade preservada) viveu momentos de terror de "terror" nas mãos de dois adolescentes durante um sequestro relâmpago, ocorrido na noite da última quarta-feira (26), na comunidade do Pau Fininho, no bairro Papicu.
A vítima, que é gerente executiva de uma associação, foi abordada em seu veículo quando passava pelas imediações do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Ela revelou que passou mais de uma hora sob a mira de um revólver, sendo ameaçada de morte enquanto tinha seus pertences roubados pelos assaltantes.
A gerente contou que trafegava em seu veículo, um Fiat Uno, nas imediações do HGF, quando precisou reduzir a velocidade do carro para realizar uma manobra e foi surpreendida com os dois adolescentes, um deles armado com um revólver.
Ameaça de morte
Enquanto tinha um revólver na direção da sua cabeça e seus pertences roubados, - um aparelho celular, relógio, colar de ouro, alianças, som do carro e três bolsas com cartões de créditos, documentos além de folhas de cheques, - a vítima foi obrigada a guiar seu carro até a comunidade do Pau Fininho, local que os adolescentes teriam escolhido para executar a vítima.
No entanto, após convencer os acusados a não atirar, a gerente foi liberada e, na manhã de ontem, registrou Boletim de Ocorrência no 15º DP (Cidade 2000). Após a comunicação do crime, os inspetores Marcos Flávio e Jefferson Lemos, saíram em busca dos suspeitos e apreenderam um adolescente de 15 anos, que participou do sequestro. Em sua residência foram encontrados parte dos pertences da vítima, além de duas balanças de precisão e uma pequena quantidade de cocaína.
Foram presos também dois homens que teriam comprado os objetos roubados: Israel Rodrigues Nascimento,19; e Leonardo Rodrigues da Silva,22.
Com forme o delegado titular do 15º DP, Hélio Marques, o segundo adolescente já foi identificado e está sendo procurado. De acordo com delegado, ambos são conhecidos por praticarem assaltos na região.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook