contador de visitas para blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Felipe Athos Lima Guerra, seis anos de idade, foi morto com um tiro na porta de casa por volta das 20h dessa terça-feira (18) em Teresina. Ocrime aconteceu quando dois jovens em uma motocicleta promoveram um tiroteiro na Vila Carolina, Zona Sul. De acordo com a polícia, o suspeito atirou em direção a um jovem que estava na porta de casa na companhia de duas crianças, entre elas Felipe que foi atingido no peito.
Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, um dos suspeitos tem apenas 15 anos de idade e com passagens pela polícia, inclusive, por envolvimento em outro homicídio.
"O menor é conhecido da polícia. Ele estava em companhia de outra pessoa quando passou pela rua e atirou contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência. Acreditamos que o criminoso teria tentado acertar um jovem que estava com as crianças", contou o comandante.
Ainda conforme Alberto Meneses, a vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao Hospital do bairro Promorar, também na Zona Sul da capital, mas não resistiu. Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender a dupla que foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Uma mulher que não quis se identificar revelou a insegurança vivida pelos moradores da região. "Todos sabem quem é o bandido que já cometeu outros homicídios na região. Ele é sempre apreendido, mas é solto em seguida e volta a terrorizar a população", disse.
O corpo da criança está sendo velado em uma igreja no bairro Lourival Parente, Zona Sul, e o sepultamento será na tarde desta quarta (19) no cemitério São José.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook