contador de visitas para blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

O famoso ator e ex-militar norte americano Chuck Norris, conhecido por seus filmes de ação e por ser campeão mundial de karatê, comentou recentemente em uma entrevista à CBN News sobre sua fé cristã. O ator afirmou que, apesar de ter derrotado vários adversários, ainda precisa vencer sua timidez para falar mais sobre Jesus.
Vindo de uma família desestruturada, e tendo crescido com um pai ausente e alcoólatra, Norris acredita que parte do plano de Deus para sua vida veio quando ele entrou pela primeira vez no mundo das artes marciais. Segundo ele, foi através o esporte que o ajudou a construir sua autoestima, além de lhe ensinar disciplina e foco.
Norris contou que sua primeira apresentação em público foi durante uma demonstração de artes marciais na Base da Força Aérea na Califórnia, diante de uma plateia de 400 pessoas, quando teve que apresentar o evento. Apesar disso, e de sua carreira como ator, ele afirma ser extremamente tímido. O ator compara sua batalha contra a timidez com as palavras do apóstolo Paulo.
Citando 2 Coríntios 10: 1, ele afirma que o apóstolo Paulo era tímido, mas que superou esse problema para proclamar o evangelho.
- O apóstolo Paulo fez o que tinha que fazer para espalhar a mensagem de Deus. Eu percebo que tenho que fazer das tripas coração para superar minha timidez – afirma o ator.
Chuck Norris falou também sobre sua trajetória de fé, e conta que quase de desviou da fé ao longo de sua trajetória, e destacou sua esposa Gena como um alicerce que o ajudou a estabelecer hábitos diários como leitura da Bíblia e oração.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook