contador de visitas para blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Roberto Dantas Rocha, acusado de matar a ex-namorada Jociely Pinheiro a facadas e tentar matar o atual namorado dela, Luciano da Silva, foi reencaminhado para Três Lagoas escoltado por uma equipe do Garras de Campo Grande na tarde da terça-feira (18), por volta das 15h. Ele se apresentou à polícia da Capital na segunda-feira (17) e ficou preso, pois a Justiça decretou sua prisão preventiva no mesmo dia do crime, 13 de fevereiro de 2014.
Ele foi apresentado ao Delegado que investiga o caso, Alberto César Vieira na 2ª Delegacia de Polícia Civil no Bairro Vila Piloto.
Depois de um breve depoimento, uma equipe da Polícia Civil, acompanhados de peritos criminais e uma equipe da S.I.G., realizaram uma diligência com o acusado para que ele pudesse relatar onde teria jogado a faca depois do crime.
Roberto Dantas mostrou a polícia o rota de fuga que ele traçou depois de esfaquear Jociely e Luciano. A reconstituição da fuga começou em frente ao portão da casa da vítima e percorreu por ruas paralelas ao local, em terrenos próximos. O acusado alegou que na fuga ele teria jogado o canivete em um terreno baldio, mas não soube dar com precisão onde seria esse local.
Dantas mostrou para equipe policial pelo menos dois locais onde ele teria descartado a arma. Uma varredura minuciosa foi realizada nos dois pontos onde Roberto disse que teria jogado a faca, mas até o final do dia nada foi encontrado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, nesta quarta-feira (19) será realizada mais uma busca com a presença do acusado no intuito de localizar o canivete usado para matar Jociely.
Roberto Dantas está preso na cadeia pública à disposição da Justiça e do delegado que conduz as investigações.
*Com informações da Rádio Caçula
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook