contador de visitas para blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


A Polícia Militar e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP) deflagraram na manhã desta quinta-feira uma operação para cumprir 44 mandados de prisão preventiva contra acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Sul fluminense, com maior ênfase na cidade de Valença. Agentes da Operação Conexão Coroados cumprem também 54 mandados de busca e apreensão contra integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), que é suspeita de ligação com a facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo o MP, os traficantes "recrutavam" pessoas de Valença para vir ao Rio, à favela de Acari, com o objetivo de comprar drogas para depois revendê-las na cidade do Sul fluminense. Também foi decretada a prisão de um policial militar que trabalhava no Batalhão do município em associação com a quadrilha de traficantes.
A operação, desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a Coordenadoria de Segurança e Inteligência do MP do Rio de Janeiro e a Coordenadoria de Inteligência da PM, deslocou 620 policiais militares e oitenta agentes do MP do Rio.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook